Padrão de Calibração para Turbidez 10 FTU 30 mL HI93703-10 Padrão de Calibração para Turbidez 10 FTU 30 mL HI93703-10

Laboratório,Reagentes e Soluções

Categorias

Laboratório,Reagentes e Soluções

Informações do Produto

Código: 2674

Os Padrões de Calibração de Turbidez de 10 FTU fornecendo uma solução simples para calibração e validação do medidor de turbidez HI93703 que possui uma faixa de FTU de 0 a 1000. Os padrões de calibração de turbidez Hanna são preparados com padrões de referência rastreáveis NIST e acompanham certificado de análise. A certificação de análise fornece o lote de identificação, valores de referência e data de validade para melhor rastreabilidade quando certificando um medidor de turbidez apropriadamente.

Acompanha certificado de análise.
Padrões de Turbidez Primários AMCO AEPA-1.
Reutilizável após aberto.

Atributos

O HI93703 é um medidor de turbidez projetado para padronizado de maneira rotineira com um padrão conhecido de dispersão de luz. Como todos os métodos padrões analíticos, o padrão de turbidez deve ser hábil a realizar: rastreabilidade, demonstração de precisão nos resultados, calibração o equipamento, monitorar a performance do usuário, a validade dos testes, e facilitar a comparabilidade. A padronização assegura que o procedimento correto seja realizado, utilizando as mesmas análises dos mesmos materiais que devem produzir resultados que concordem entre si, não importando o método que foram realizados.

O HI93703-10 é um padrão de calibração de turbidez de alta qualidade que permite aos usuários validarem e calibrarem seu medidor de turbidez HI93703 que possui faixa de 0 a 1000 FTU. O HI93703-10 inclui uma solução padrão com uma leitura esperada de 10 FTU. O padrão de calibração é produzido em nossas instalações usando materiais de referência NiST e temperatura controlada.

Embalagem: Solução padrão 0 FTU
Tamanho: 30 mL
Quantidade: 1 frasco

Quantidade de Fornecedores: 1