Faeg cobra preço justo aos produtores de leite Faeg cobra preço justo aos produtores de leite

13-05-2020 09:52:41 - Por: Comissão de leite da Faeg

Durante a reunião, representantes do Sindileite informaram que cada empresa tem autonomia para se posicionar.

Faeg cobra preço justo aos produtores de leite
Membros da Comissão de leite da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás reuniram-se na quinta-feira, 07, com a Câmara de Conciliação da Cadeia do Leite, atendendo pedido do Secretário de Agricultura e Pecuária e Abastecimento (SEAPA), Antônio Carlos de Souza Lima Neto, para ouvir a resposta do Sindileite à solicitação do Governador do estado, Ronaldo Caiado, e dos Produtores de leite de Goiás, com relação a manutenção dos preços de Abril, conforme o Índice indexador.

Durante a reunião, representantes do Sindileite informaram que cada empresa tem autonomia para se posicionar em relação aos preços pagos de abril, e assim, vão negociar diretamente com produtores.

A Comissão de Leite da FAEG aguarda a comunicação oficial do Sindileite ao Governo do Estado, face ao comunicado com relação aos preços de abril e, por não concordar com o proposto, irá trabalhar junto com os produtores para responder com ações e atender as necessidades e anseios do setor produtivo.

O trabalho se pautará na transparência e união de todos os produtores, para assim, pensarmos juntos ações que desencadeiem no pagamento de preço justo pelo leite produzido em Goiás. Contamos com sua participação na construção destas ações.